Sessão solene comemora o 90° aniversário do Santos Futebol Clube

(com fotos)
29/04/2002 17:45

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

Com a finalidade de comemorar o 90° aniversário do Santos Futebol Clube, a Assembléia Legislativa realizou sessão solene, presidida pelo deputado Edmur Mesquita (PSDB), nesta segunda-feira, 29/4, em que estiveram presentes o presidente do clube, Marcelo Pirilo Teixeira, e o presidente do Conselho Deliberativo, José da Costa Teixeira, além de outros membros dos conselhos fiscal e deliberativo. Participaram ainda da solenidade deputados, ex-jogadores do Santos e membros de torcidas jovens.

Personagens de grande importância na história do clube foram homenageados com placa comemorativa. Entre eles, o diretor de honra da Federação Paulista de Futebol, Marcelo de Castro Leite, e os ex-jogadores Tite, Clodoaldo, Zito e Mário Pereira. Enfatizou-se o passado de glórias, bem como a importância do clube para o alavancamento da cidade de Santos.

O presidente Marcelo Teixeira destacou as transformações que está promovendo para que o Santos volte a ter as glórias do passado. "É fundamental que todos os santistas se unam em torno desse desafio", conclamou.

alesp