Hospital de Mongaguá reabre nesta quinta-feira


09/11/2010 18:30

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/HAIFAHOSPITAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Haifa Madi (PDT) visitou recentemente as instalações do Hospital Doutora Adoniran Corrêa Campos, de Mongaguá, que foi entregue à população no mês de outubro. Para as obras, foram investidos R$ 500 mil, sendo R$ 300 mil do Estado " indicados em emenda orçamentária da deputada ", e o restante como contrapartida do município.

Haifa Madi conversou com funcionários e pacientes, e todos aprovaram a reforma. "Essa obra é muito importante para ajudar a saúde na cidade. Graças a essa reforma, o atendimento aumentará para cerca de 350 pessoas por dia. Estou muito feliz de poder ter contribuído para a melhoria da qualidade de vida da população de Mongaguá", afirmou.

O prefeito de Mongaguá, Paulo Wiazoviski Filho, mais uma vez agradeceu a deputada pelos recursos enviados à cidade: "Haifa Madi teve a sensibilidade de ajudar na área da saúde, que é uma duficuldade de todos os municípios. Tenho certeza de que ela deixou uma marca muito positiva em seu mandato".

Para a ampliação e reforma, parte da unidade ficou um ano e oito meses interditada, mas o atendimento à população continuou. O local conta agora com 44 leitos para internação de adultos e crianças, pronto atendimento infantil e maternidade. A reforma e ampliação do prédio anexo à maternidade começou em abril deste ano.



hmadi@al.sp.gov.br

alesp