Câmara Municipal de Potim aprova moção de gratidão a deputado


09/03/2005 19:46

Compartilhar:


Os vereadores da cidade de Potim, Claudinei Ricardo da Paixão (PPS) e Emerson Kiogo Tanaka (PFL), apresentaram em 17/2 uma moção que "manifesta gratidão" e parabeniza o deputado Said Mourad (PFL) por sua atuação em defesa das reivindicações do povo daquela cidade.

A moção foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, com a seguinte justificativa: "Se na verdade a gratidão é o mais doce dos deveres, não podemos deixar de registrar em ata de nossos trabalhos os sinceros votos de congratulações e de parabéns ao digno parlamentar, pela demonstração de consideração e apreço com o nosso município, com nossas lideranças políticas e, de maneira especial, com toda a população potinense".

Em outro trecho da moção, os vereadores mencionam a luta do deputado para viabilizar a Campanha de combate a Dengue em Potim.

Said Mourad disse que " a moção é fruto do nosso trabalho em prol de regiões pouco atendidas pelo poder público. A cidade de Potim é uma dessas regiões e por isso sempre contará com a nossa máxima atenção em defesa das suas justas reivindicações".

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp