Poupatempo em Presidente Prudente


20/02/2009 18:06

Compartilhar:


Presidente Prudente contará com uma unidade do Poupatempo, conforme garantiu ao deputado Mauro Bragato (PSDB) e ao prefeito Milton Melo o responsável pelo Programa no Estado, Alexandre Araújo em reunião realizada, no dia 19/2, na capital.

Bragato reivindica o Poupatempo para Presidente Prudente há vários anos, mas a empresa vencedora da primeira licitação foi impugnada judicialmente pelas concorrentes, o que causou o atraso na implantação do programa.

Na reunião, Araújo confirmou o Poupatempo em Prudente, com previsão de licitação pública para a contratação da empreiteira, que será responsável pela reforma e adaptações do prédio, até março.

Araújo afirmou que a reforma no prédio que pertencia à Secretaria Estadual da Agricultura, onde funcionará o programa, será executada em cerca de seis meses.

Na reunião, a gerente de planejamento e implantação do programa, Maria Cecília Figueiredo, apresentou ao deputado e ao prefeito o projeto de engenharia para a sede do Poupatempo.

O Poupatempo vai dispor à população cerca de 50 serviços gratuitos como a emissão de vias de RG, atestado de antecedentes criminais, carteira de trabalho e renovação e emissão da 2ª via da CNH, que são os atendimentos mais procurados pela população.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp