Reforma e ampliação de UBS em São Bernardo


18/10/2011 12:42

Compartilhar:


Ana do Carmo (PT) acompanhou na última sexta-feira, 14/10, a assinatura da ordem de serviço para o início das obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Planalto, em São Bernardo do Campo. A parlamentar destacou que esta é mais uma das obras da área da saúde apontadas como prioritárias pela população nas plenárias do Orçamento Participativo 2010, realizadas pela prefeitura municipal.

"O prefeito Luiz Marinho está honrando os compromissos assumidos com a população e está de parabéns pelo trabalho que está realizando na área da saúde.", destacou Ana a deputada.

O custo da obra está estimado em R$ 1,3 milhão, dos quais R$ 853 mil serão repassados pelo Ministério da Saúde. Os serviços devem estar concluídos em oito meses.

O projeto de ampliação prevê o acréscimo de 306 metros quadrados de área construída, que totalizará 942 metros quadrados. Com isso, será possível aumentar o número de consultórios e de salas.

A unidade, que possui 29 mil usuários cadastrados, atende os moradores do Bairro Planalto, Vila Washington, Vila Júpiter, Vila Júpiter Nova, Jardim Gagliardi, Jardim São Francisco, Jardim Calux, Vila Armando Bondioli e Jardim Beatriz. (mlf)



anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp