Poupatempo Móvel volta a São Vicente em dezembro


13/11/2008 16:18

Compartilhar:


O Poupatempo Móvel estará novamente em São Vicente entre os dias 1º e 20/12, no estacionamento do Centro de Convenções da Costa da Mata Atlântica (avenida Capitão Luiz Pimenta, 811, no Parque Bitaru). O retorno foi reivindicado pelo deputado Luciano Batista (PSB) em função da enorme demanda verificada quando o equipamento atendeu no Centro de Convenções, no Rio Branco (Área Continental) e na Praça Matteo Bei (Jóquei Clube).

O retorno do Poupatempo Móvel foi possível graças a uma reivindicação do deputado ao secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Sidney Beraldo. Foi, inclusive, graças a gestões do deputado junto a Beraldo que a Baixada Santista passou a ser atendida pelo serviço.

Apesar de elogiar a qualidade dos serviços prestados pelo Poupatempo Móvel, Batista reivindica junto ao governo a instalação de uma outra unidade fixa na Baixada Santista.

O Poupatempo Móvel funcionará de segunda a sábado, das 10h às 17h. Na unidade serão prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho e também o atestado de antecedentes criminais.

Informações sobre os serviços prestados, seus requisitos e os roteiros de todos os postos móveis podem ser obtidos pelo Disque-Poupatempo (0800-7723633), em ligação gratuita, de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h, e aos sábados, das 6h às 15h.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp