Fórum com lideranças em Sumaré


12/03/2009 19:22

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/ANAPERUGINIFORUM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fortalecer a gestão pública dos municípios do Estado de São Paulo é o principal objetivo da deputada Ana Perugini (PT), que realiza na Câmara Municipal de Sumaré, nesta sexta-feira, 13/3, às 19h, o II Fórum de interação de lideranças com o mandato. Entre os participantes estão representantes de segmentos sociais e agentes políticos da cidade.

"Saiba como interagir com o mandato em benefício da sua cidade". Com esse chamado, Ana Perugini conclama o engajamento, especialmente, dos agentes políticos, como forma de valorizar o trabalho das lideranças sociais. "Sem mobilização não há como avançar nas conquistas, em especial nas áreas sociais; a carência nos serviços públicos é uma realidade que precisa ser transformada em muitas das cidades que temos visitado no Interior", argumenta a deputada.

Durante o evento, Ana Perugini fará uma prestação de contas de suas ações parlamentares. Na Assembleia Legislativa, a deputada é coordenadora de duas frentes parlamentares: a de Defesa dos Direitos das Mulheres e a de Acompanhamento das Ações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Ana Perugini é ainda autora de projeto que prevê compensação para os municípios com unidades penitenciárias.

aperugini@al.sp.gov.br

alesp