Visita a Valparaíso, Lavínia e Pereira Barreto


23/05/2012 18:39 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:


No dia 16/5, as cidades de Valparaíso, Lavínia e Pereira Barreto receberam a visita do deputado João Caramez (PSDB). O parlamentar participou de reuniões com a comunidade, vistoriou a obras nos bairros e acompanhou trabalhos educacionais e sociais promovidos pelas prefeituras.

Logo cedo, esteve em Valparaíso, onde foi recebido pelo prefeito Marcos Higuchi. Lá participou de reunião com educadores e servidores públicos, ocasião em que recebeu elogios do funcionalismo e lideranças locais e agradecimento do chefe do Executivo municipal. "Com Caramez descobrimos a importância de ter um deputado ao nosso lado", disse Higuchi.

Em Lavínia, com o prefeito Rodolfo Mansan, Caramez visitou uma cozinha-piloto. Mansan agradeceu o apoio do parlamentar. "Estamos imensamente contentes com a visita do deputado, um parceiro e amigo de Lavínia."

Encerrando as visitas, em Pereira Barreto, ele foi acompanhado da vereadora Ana Tsutsume, que também destacou a importância da intermediação do deputado. "Caramez é um grande amigo de Pereira Barreto. Está sempre pronto para nos auxiliar na conquista de benfeitorias para o município."

Nas cidades, Caramez falou da satisfação em rever amigos e acompanhar o importante trabalho realizado pelos municípios. Ele também ressaltou a importância da atuação conjunta entre município e Estado.

jcaramez@al.sp.gov.br

Caramez (centro) em Valparaíso

alesp