Visita à Unifesp


11/07/2012 10:21 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:


Nesta terça-feira, 10/7, Orlando Morando (PSDB) visitou a reitoria da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Ele foi recepcionado pelo reitor Walter Manna Albertoni e pelo diretor Manoel João Batista Castello Girão, além do superintendente do Colsan, José Augusto Barreto, que também participou da reunião.

Na ocasião eles falaram sobre o andamento da Unifesp em todo o Estado e também sobre os serviços prestados por docentes, servidores técnico-administrativos, voluntários, pós-graduandos, residentes e especializados no Hospital São Paulo e em alguns dos hospitais afiliados da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), como o Hospital Estadual de Diadema " Serraria.

Os Programas de Residência Médica e Especialização em Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço desenvolvem atividades no Hospital Estadual de Diadema. "Essa parceria é um complemento fundamental para a formação do especialista, além de ser de grande importância para a população", comentou Morando.



omorando@al.sp.gov.br

alesp