1° Encontro Ecumênico do CPI-6, em Santos


28/11/2012 17:10 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119506.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB) participou do 1° Encontro Ecumênico do Comando de Policiamento do Interior Seis (CPI-6), realizado na manhã de sexta-feira, 23/11, no clube Vasco da Gama, em Santos.

Com a presença do comandante do CPI-6, coronel Marcelo Afonso Prado, e de centenas de policiais militares, familiares e membros da sociedade civil, Luciano Batista falou sobre a importância do encontro. "Este ato ecumênico reúne energias positivas de todos aqui presentes para os policiais militares e suas famílias. Infelizmente, estamos passando por uma onda de violência muito grande contra nossos policiais. Este batalhão possui um comandante brilhante, competente e justo, mas que sozinho não consegue resolver todos os problemas de segurança aqui da Baixada; precisamos reunir forças e trabalhar para garantir o bem estar dos cidadãos da nossa região".

Também estiveram presentes ao encontro o monsenhor Francisco das Dores Leite, mais conhecido como Padre Chiquinho, o espiritualista kardecista Leandro Pinheiro e o pastor soldado PM Charles Soares Paulino.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp