Diplomação do prefeito e vereadores em Praia Grande


02/01/2013 17:06 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:


Na tarde de 13/12, o deputado Luciano Batista (PSB) prestigiou a diplomação dos políticos eleitos para a próxima gestão da administração municipal de Praia Grande. Prefeito, vice e vereadores assumem o cargo em janeiro de 2013.

"Vim desejar boa sorte aos vereadores eleitos e ao novo prefeito. No início dessa semana, participei de uma reunião com Alberto Mourão e coloquei o meu mandato à disposição. Aproveitando a ocasião, Mourão me pediu apoio e me comprometi a fazer emendas a partir de 2013 para ajudar a melhorar a qualidade de vida dos cidadãos praia-grandenses", afirmou Luciano.

Os vereadores foram os primeiros que receberam os diplomas. Em ordem alfabética, eles subiram no palco do auditório da Secretaria de Educação. A diplomação é uma espécie de certificado entregue pela Justiça Eleitoral e comprova que o eleito está apto a assumir o cargo.

A cidade tem 17 vereadores, mas três deles foram chamados pelo prefeito eleito, Alberto Mourão, para secretarias municipais. O político, que atualmente é deputado federal, assumirá a prefeitura pela quarta vez.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp