Presidente da Assembleia Legislativa visita Ministério Público

É hora de enaltecermos o bom relacionamento entre o MPE e o Legislativo paulista, afirma Barros Munhoz
28/02/2013 19:45 | Da Redação: Joel Melo Fotos: José Antonio Teixeira

Compartilhar:

Barros Munhoz e Márcio Elias Rosa: Importância da relação cordial entre Assembleia paulista e Ministério Público Estadual<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121745.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Arnaldo Hossepian Jr, Barros Munhoz, Márcio Fernando Elias Rosa e Vânia Maria Balera <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121746.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Barros Munhoz, visitou nesta quarta-feira, 27/2, o procurador-geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa.

Na ocasião, o presidente consignou o respeito que a casa legislativa paulista tributa ao Ministério Público e a todos os seus membros, ressaltando o propósito de ser mantida a relação cordial e profícua estabelecida de longa data entre as duas instituições.

Munhoz entende que eventuais divergências entre deputados e membros do Ministério Público a respeito de variados assuntos são normais e não podem abalar jamais o respeito do Ministério Público com a Assembleia. "Como tão bem o dr. Márcio tem enaltecido em seus comunicados à imprensa, e nem o da Assembleia em relação ao Ministério Público, como eu fiz questão de mostrar com a minha visita", destacou. "Resumindo" " continuou - "é hora de colocar água na fervura e de enaltecermos esse bom relacionamento entre o Ministério Público e o Poder Legislativo paulista."

O procurador agradeceu a iniciativa de Barros Munhoz e expressou a honra da Procuradoria-Geral de Justiça em receber o presidente da Assembleia. Reiterou o respeito que tributa ao Poder Legislativo e a todos os deputados, "indispensável à consolidação do regime democrático".

Também participaram do encontro os subprocuradores-gerais de Justiça Vânia Maria Ruffini Penteado Balera (Institucional), Arnaldo Hossepian Salles Lima Junior (Relações Externas) e Sérgio Turra Sobrane (Jurídico).

alesp