Obras das Casas Populares em Bragança serão retomadas


15/05/2013 16:44 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Márcio Juviniano, Beto Trícoli, Sílvio Torres e Luiz Eduardo Pannunzio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125057.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Beto Trícoli (PV), ao lado de prefeitos, secretários e técnicos municipais, reuniu-se com o secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres, no dia 10/5, em Campinas, no Instituto Agronômico. No encontro, o secretário anunciou a liberação de moradias populares, nas cidades de Jarinu e Várzea Paulista, e acertou os detalhes para a retomada definitiva de todas as obras em Bragança Paulista.

Beto Trícoli, o chefe da divisão de Habitação de Bragança, Márcio Juviniano, o chefe da divisão de planejamento físico e territorial, Luiz Eduardo Pannunzio, e o secretário de Cultura, Noy Camilo, presidente do PV de Bragança e militante da área de habitação no município, reforçaram pedido do prefeito Fernão Dias para conclusão das obras de construção do conjunto habitacional Bragança F2.

Pode ser o fim de uma longa espera. O secretário Silvio Torres anunciou que toda a situação que envolve licitações e divergências contratuais está sendo resolvida e que nas próximas semanas as 290 casas terão suas obras retomadas definitivamente.

A solução negociada pela gestão do deputado Beto Trícoli e do prefeito Fernão Dias, em diálogo com a empresa responsável, aponta que a empresa deverá construir 206 casas. Outras 84 serão de responsabilidade da CDHU. O objetivo é estabelecer um cronograma de 11 meses para a entrega das obras.

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp