Moradias para Martinópolis e Presidente Epitácio


19/06/2013 18:44 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (2º à esq.), Dinelli (centro), Penido (2º à dir.) e vereadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126868.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) e os prefeitos de Presidente Epitácio, Sidnei Caio da Silva Junqueira (Picucha), e de Martinópolis, Rondinelli Pereira Oliveira (Dinelli), foram recebidos nesta terça-feira, 18/6, na Secretaria Estadual da Habitação, pelo secretário-adjunto Marcos Penido.

Presidente Epitácio fez uma série de pedidos e reforçou outras reivindicações, mas a principal notícia é que o secretário-adjunto disse que vai prosseguir com o projeto de 276 moradias na cidade e mais 38 para o distrito de Campinal. A prefeitura vai dar andamento à contratação de projetos.

Além disso, o prefeito Picucha reforçou o pedido de verba através do PEM (Programa Especial de Melhorias), em R$ 200 mil para equipamento social no conjunto Epitácio C e outros R$ 450 mil para pavimentar o conjunto Novo Lar. A Secretaria pediu para que seja encaminhada toda a documentação para renovar a autorização. Também foi abordado o programa Casa Paulista na cidade.

Já para Martinópolis, o prefeito Dinelli, acompanhado dos vereadores Sandro Pinheiro e Antonio Lucio dos Santos, pediu verba para recapeamento do conjunto J, com 316 unidades e 86% das obras concluídas. Penido pediu para verificar na regional de Presidente Prudente o custo do serviço para fazer adequação no novo contrato. Dinelli Também reivindicou Centro Comunitário para Vila Escócia, distrito de Guachos, e a possibilidade de liberação de mais 120 unidades habitacionais.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp