Luciano Batista filia-se ao PTB


07/10/2013 18:01 | Da Redação

Compartilhar:


Após quase 20 anos no Partido Socialista Brasileiro (PSB), o deputado Luciano Batista decidiu mudar de partido. Sempre preocupado em esclarecer e prestar contas com a população, Luciano anunciou sua nova agremiação na tarde desta sexta-feira, dia 4/10. O partido escolhido foi o PTB " Partido Trabalhista Brasileiro.

O deputado comentou que viveu uma grande história no PSB, mas por incompatibilidade de opiniões, achou melhor procurar um novo caminho. "Foram muitas histórias desde a minha filiação, trabalhei muito, foram duas eleições para vereador, três para a presidência da Câmara e duas para deputado estadual. Deixei o partido, pois sentia que já estava na hora. Vou guardar os amigos e as boas lembranças".

Luciano, que se diz com "a cabeça e o coração no PTB", comentou que na hora da decisão do partido muitos fatores foram levados em conta. "Agradeço a todos os convites que tive, fui convidado por sete partidos diferentes, inclusive pelo governador do Estado, Geraldo Alckmin. Foram dias refletindo, pois queria tomar a melhor decisão. Quero continuar ajudando os paulistas e construir história no novo partido".

Luciano agradeceu o apoio dos familiares, amigos e toda a população do Estado. "Minha pretensão é continuar trabalhando pelo povo. Conheci a bela história do PTB no nosso país e vou me dedicar muito para ajudar a fortalecer o partido na Baixada Santista", afirmou Luciano.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp