Recursos para academia ao ar livre em Pilar do Sul


14/10/2013 15:51 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:


O 2º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Edmir Chedid (DEM), recebeu em seu gabinete o vereador de Pilar do Sul, João Batista de Moraes, que entregou ofício da prefeita Janete de Carvalho Paes solicitando a intervenção do parlamentar junto ao governo do Estado para que o município conquiste uma academia ao ar livre.

O custo do projeto está estimado em R$ 80 mil. "Essa academia vai beneficiar muitas pessoas do nosso município", disse Moraes. Moradores de bairros como Santa Cecília e entorno serão beneficiados.

Edmir Chedid, por sua vez, reafirmou seu compromisso com o municí-pio. "Pilar do Sul é um município onde os visitantes são bem recebidos e sua população sabe como tratar bem as pessoas que por lá passam. Vamos trabalhar para conseguir junto ao governo do Estado mais esse benefício", disse.

Durante o encontro, o vereador esteve acompanhado pelos jovens cantores de Pilar do Sul, Everton e Renan, que formam uma dupla sertaneja.

Em maio, solicitação do parlamentar ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) resultou na realização de melhorias em toda extensão da SP-250. O cronograma foi divido em dois trechos, sendo o primeiro entre Pilar do Sul e Piedade e o segundo no trecho que liga Ibiúna a Piedade. A obra inclui recuperação de pavimento e manutenção de acostamentos no trecho entre Pilar do Sul e Piedade. O investimento total equivale a R$ 80 milhões.

echedid@al.sp.gov.br

alesp