Cerimônia de entrega de ambulâncias em Cedral


06/12/2013 12:21 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:


No início da tarde dessa segunda-feira, 2/12, o líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado Itamar Borges (PMDB), esteve com o governador Geraldo Alckmin, no município de Cedral, entregando vans e ambulâncias para as cidades da região administrativa de Rio Preto.

De acordo com Itamar, que apoiou o pleito, essa conquista é muito importante, pois beneficiará milhares de munícipes oferecendo mais qualidade e agilidade. "A saúde precisa ser sempre prioridade. Ambulância ajuda a salvar vidas, transporta pessoas doentes, muitas vezes em situações graves. Por isso, é importante oferecer qualidade e segurança aos pacientes", destacou Itamar.

Os municípios que receberam os veículos foram: Adolfo, Bady Bassitt, Bálsamo, Ibirá, Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Floreal, Aparecida D"Oeste, Aspásia, Guarani D"Oeste, Ariranha, Cosmorama e Catiguá.

Estiveram presentes no ato o prefeito de Cedral, Pedrão e a primeira-dama, Cristiane; os deputados Orlando Bolçone (PSB), Carlão Pignatari (PSDB); Sebastião Santos (PRB); e os deputados federais Duarte Nogueira (PSDB/SP) e Eleuses Paiva (PSD/SP); o Frei Francisco; prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Todos os municípios com menos de 50 mil habitantes e que ainda não foram contemplado também receberão uma van ou uma ambulância, disse o deputado Itamar Borges, que apoiou a aprovação deste programa de governo e orçamento na Assembleia Legislativa.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp