Recuperação de rodovia em Bragança


21/01/2014 15:22 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) iniciou nesta segunda-feira, 20/1, o processo de recebimento de propostas por meio de licitação pública para a contratação de empresa para a execução das obras e dos serviços de recuperação da pista e dos acostamentos e da readequação funcional da SP-008 (rodovia Cap. Bardoíno), em Bragança Paulista.

A licitação pública, na modalidade de "concorrência por menor preço", beneficiará o trecho entre os quilômetros 96,9 e 98,4, que também contempla o acesso às indústrias Arcor e Santher, na zona norte do município. "Entre as intervenções também está prevista a construção de uma rotatória, o que permitirá a manobra de caminhões às empresas", disse Edmir Chedid (DEM).

De acordo com o parlamentar, a previsão de investimento neste trecho é de R$ 12,5 milhões. "O processo de licitação pública será encerrado na terça-feira, 25/2, quando o Departamento fará a abertura das propostas. Depois, a empresa vencedora terá prazo de até seis meses para realizar a readequação da rodovia conforme o projeto executivo", afirmou.

O edital poderá ser consultado no site do Departamento, sendo que a versão completa poderá ser retirada na av. do Estado, 777. Os envelopes contendo a proposta de preços e a documentação serão recebidos, em sessão pública, até às 11h20 do dia 25/2/2014, na sede do DER.

echedid@al.sp.gov.br

alesp