Construção de sede da PM em Monte Alegre do Sul


30/05/2014 17:17 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


O deputado Edmir Chedid (DEM), voltou a reiterar nesta terça-feira, 27/5, à secretaria de Segurança Pública, a construção de uma sede definitiva para a Polícia Militar em Monte Alegre do Sul (Circuito das Águas). A reivindicação também atende ao pedido de representantes políticos e líderes comunitários do município.

As atividades da corporação militar no município, segundo argumento do parlamentar, poderão ser ampliadas com a construção de uma sede definitiva. "As dificuldades encontradas na infraestrutura predial resultam em diversos prejuízos às ações militares de prevenção ao crime que foram instituídas em Monte Alegre do Sul", completou Edmir Chedid.

A sede atual da Polícia Militar, localizada na Rua João da Serra, no centro, não oferece espaço adequado para o atendimento da comunidade. De acordo com o parlamentar, esta também foi uma das preocupações demonstradas por políticos e líderes comunitários. "Há alguns anos estamos tentando conseguir recursos para construção da sede definitiva", disse.

A secretaria declarou que caberá à prefeitura de Monte Alegre do Sul fazer a doação de um terreno para, em seguida, se iniciar o processo de licitação de projeto e obras da sede definitiva. "Esta foi a resposta que obtivemos, por meio de ofício da secretaria encaminhado à Assembleia Legislativa, em relação à reivindicação apresentada", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp