Centro de Lazer em Morro Agudo


27/10/2014 10:02 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


Com R$ 330 mil em recursos estaduais intermediados por Roberto Engler (PSDB), Morro Agudo está construindo um Centro de Lazer no Jardim dos Silveiras, um dos bairros mais carentes da cidade.

O Centro de lazer vai ocupar área onde antes havia um campo de futebol abandonado e terá dois campos de futebol society, arquibancadas, parque infantil, pista para caminhada, sanitários e guarita, além de jardins e bancos, que vão converter um espaço antes inutilizado em um ambiente destinado ao convívio dos moradores e à prática de atividades físicas.

Os recursos necessários para a obra foram intermediados pelo deputado Roberto Engler, depois de pedidos de lideranças de Morra Agudo, em especial a vereadora Juliana da Floricultura.

A ideia de um Centro de Lazer no Jardim dos Silveiras surgiu em 2010. No início de 2012, Roberto Engler e lideranças locais, entre elas a vereadora Juliana, o empresário Flávio Bueno de Camargo e o assessor da prefeitura, Paulo Ferreira de Paula, o Paulinho da Ramazini, se reuniram com os moradores do bairro para tratar do assunto.

"Muitos passos foram dados e restam alguns poucos para que essa bonita história seja concluída da melhor forma possível: com a inauguração desse Centro de Lazer e sua disponibilização para o uso das pessoas que residem no Jardim dos Silveiras", afirmou o deputado Roberto Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp