Emenda para Euclides da Cunha Paulista


27/10/2014 15:07 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:


O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, confirmou a liberação de R$ 30 mil à prefeitura de Euclides da Cunha Paulista (Região Administrativa de Presidente Prudente), conforme indicação de emenda do deputado Edmir Chedid (DEM) ao Orçamento. O recurso será destinado para a compra de equipamentos.

O valor havia sido solicitado ao parlamentar por representantes da sociedade civil organizada e políticos que demonstraram preocupação com o desenvolvimento das atividades executadas pela administração pública na área social. "Por isso, repassamos ao Poder Executivo a demanda do município referente ao atendimento na área social", complementou.

Edmir Chedid explicou que este investimento poderá resultar na aquisição de materiais de uso permanente, como os de informática, ou até mesmo de escritório conforme a necessidade da prefeitura de Euclides da Cunha Paulista. "Caberá aos gestores públicos indicarem o melhor destino ao recurso que conquistados junto ao governo do Estado", declarou.

No início do ano, o deputado Edmir Chedid também foi responsável por indicar o município ao Programa Escola de Beleza, desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com as lideranças comunitárias e as entidades sociais. "No total, são oferecidos quatro cursos de formação aos que possuem 18 anos ou mais não sendo necessária escolaridade mínima", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp