Opinião - Reafirmando o compromisso com os cidadãos paulistas


03/11/2014 12:13 | Milton Vieira*

Compartilhar:


Em primeiro lugar, quero manifestar os meus sinceros agradecimentos aos 92.987 cidadãos paulistas que depositaram em mim a confiança para representá-los novamente na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Como tenho feito ao longo desses quatro mandatos - indo agora para o quinto -, lutarei para garantir que cada cidadão de meu Estado tenha acesso a uma vida digna e com mais oportunidades.

Conheço as demandas e as necessidades de São Paulo. São cidades com estruturas que não atendem a contento os seus munícipes, a área da saúde que precisa de mais recursos para oferecer um atendimento digno aos seus pacientes. Temos a questão habitacional, a segurança pública que necessita de reforço, os nossos alunos que carecem de um ensino de qualidade. Enfim, tenho plena consciência das reivindicações de nossa população.

É por este motivo que reafirmo meu compromisso com estas causas, afinal, sou homem público e, como tal, é ao povo a quem devo servir com excelência e dedicação. Converso sobre as necessidades e demandas de cada região por onde passo, de modo que meu trabalho nesta Casa de leis vá além do papel de fiscalizador e homologador das iniciativas do Executivo.

Desta forma, cada vez que participo das discussões das iniciativas legislativas, me lembro de cada rosto, cada palavra, cada cidadão que depositou em mim a confiança para representá-lo nesses momentos. Minhas posições são claras, sempre a favor dessas pessoas, pelo compromisso de honrar cada voto recebido democraticamente.

Neste ano, quando as pessoas saíram às ruas clamando por uma melhor prestação dos serviços públicos e pela moralidade dos agentes políticos, criou-se uma grande expectativa em torno das eleições. Porém, afirmo que apenas com a conscientização de cada indivíduo é que será possível transformarmos de fato a nossa sociedade.

É apenas na mudança de comportamento e de atitude, que cada pessoa poderá influenciar para melhorar sua casa, seu círculo de amizades, seu bairro, seu país. Se quisermos de fato uma nação mais justa e com mais oportunidades, temos a obrigação de começar a transformação por nós mesmos. Sejamos a própria mudança!

Convido a todos os cidadãos de meu Estado a acompanharem meu trabalho neste novo mandato. Meu gabinete está à disposição de todos, como sempre esteve. Conto com a participação e colaboração de todos, pois este é um mandato em favor do nosso povo. E esta é uma causa da qual não abro mão. Que Deus abençoe a todos.

*Milton Vieira é deputado estadual pelo PSD.

alesp