Apae de Potirendaba recebe R$ 30 mil para compra de equipamento


06/01/2015 16:08 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Potirendaba (Região Administrativa de São José do Rio Preto) recebeu investimento de R$ 30 mil por meio de emenda do deputado Edmir Chedid (DEM) ao Orçamento do Estado. O recurso deverá ser utilizado na compra de equipamento. O benefício também atende solicitação do vereador José Carlos Coiado Santiago (Zé Carlos).

Em abril, o vereador apresentou a Edmir Chedid relatório que aponta a importância da destinação de recursos à manutenção das atividades desenvolvidas no município para portadores de necessidades especiais (PNEs). Na oportunidade, Santiago também solicitou apoio junto ao Estado na liberação de recursos às obras de ampliação da sede da Apae e investimentos para infraestrutura urbana do município. A entidade, que não conta com área de recreação, conta com 50 alunos.

"Nosso compromisso é continuar trabalhando para que recursos do Estado continuem sendo investidos no município com o objetivo de atender as demandas apresentadas pela comunidade e pelas autoridades locais", destacou Edmir Chedid.

O vereador destacou ainda que a administração municipal não conta com recursos financeiros suficientes para promover melhorias e obras de pavimentação na Estrada Municipal da Água Vermelha, localizada no bairro homônimo. "Esta é uma das principais vias em nível municipal e, por isso, necessita de constante manutenção", concluiu José Carlos Santiago.

echedid@al.sp.gov.br

alesp