Centro de Lazer tem obras avançadas em Morro Agudo


23/02/2015 16:17 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


A construção de um Centro de Lazer no Jardim dos Silveiras, um dos bairros mais carentes de Morro Agudo, está em fase avançada. Segundo informações da Prefeitura Municipal, cerca de 80% da obra, possível graças a recursos intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB), já estão concluídos. Engler intermediou R$ 330 mil em recursos estaduais para a benfeitoria. O Centro de Lazer vai ocupar área onde antes havia um campo de futebol abandonado.

"Já presenciei por várias vezes o quanto o Jardim dos Silveiras necessita de uma obra como esta. Tenho certeza de que, em breve, poderemos comemorar, juntos, a realização de mais uma conquista para o bairro e para Morro Agudo", diz o deputado Engler.

Está prevista a construção de dois campos de futebol society, arquibancadas, parque infantil, pista para caminhada, sanitários e guarita, além de jardins e bancos, que vão converter um espaço antes inutilizado em um ambiente destinado ao convívio dos moradores e à prática de atividades físicas.

A ideia de um Centro de Lazer no Jardim dos Silveiras surgiu em 2010. No início de 2012, Roberto Engler e lideranças locais, entre elas a vereadora Juliana da Floricultura (PV), o empresário Flávio Bueno de Camargo e o assessor da Prefeitura Municipal, Paulo Ferreira de Paula, o Paulinho da Ramazini, se reuniram com os moradores do bairro para tratar do assunto.

rengler@al.sp.gov.br

alesp