Encontro visa fortalecer parceria na região do Alto Tietê


06/07/2015 11:53 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio e Arnaldo Jardim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172771.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) deve se encontrar nos próximos dias com o secretário de Estado da Agricultura, Arnaldo Jardim, para fortalecer a parceria entre a pasta e a região do Alto Tietê na solução de diversos problemas.

Entre os assuntos estão a doação do prédio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), antiga Casa da Agricultura, para a ampliação do Fórum de Mogi das Cruzes, tema antigo e polêmico e que é uma das bandeiras adotadas pelo parlamentar para melhorar a atuação do Judiciário no município.

Além disso, estão na pauta a apresentação do Distrito Industrial do Taboão como uma opção viável para a instalação da Ceagesp, bem como solicitar que os diversos programas de incentivo da secretaria sejam colocados à disposição dos produtores rurais do Alto Tietê, fomentando a modernização, o desenvolvimento agrícola e a geração de emprego e renda, dentre outros temas importantes.

"Mogi é um polo produtor agrícola importante do Estado de São Paulo e todos os benefícios que puderem ser conquistados para fortalecer este segmento no município e no Alto Tietê eu vou batalhar para tornar realidade", disse o parlamentar.

O encontro foi previamente combinado em 30 de junho, na Assembleia Legislativa, durante reunião da Comissão de Atividades Econômicas, da qual Damasio é membro efetivo. Na data, o secretário apresentou aos deputados da comissão o Plano Paulista de Prevenção da Influenza Aviária.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp