Abertura da Agrifam em Lençóis Paulista


06/08/2015 10:14 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento (à esq.) durante a cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173547.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Celso Nascimento (PSC) participou da cerimônia de abertura da 12ª Agrifam, realizada entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, em Lençóis Paulista, no interior de São Paulo. O governador Geraldo Alckmin esteve presente no evento ao lado do ministro de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo, os secretários de Estado Arnaldo Jardim (Agricultura e Abastecimento) e outras autoridades.

Durante o discurso, o governador de São Paulo destacou a importância dos agricultores e apontou a participação na feira de empresas, além de programas de financiamento, que têm como objetivo diminuir custos e aumentar produtividade.

Na cerimônia foram entregues tratores pelo governo do Estado, por meio do Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista (Feap) a produtores de Garça, Torrinha, Bariri e Lençóis Paulista. As Casas da Agricultura de Biritiba Mirim, Cesário Lange, Conchas e Itu receberam um veículo popular cada. A Agrifam contou com a participação de mais de 30 mil pessoas.

pastorcelsonascimento@al.sp.gov.br

alesp