Presidente da Assembleia participa de evento sobre a retomada do desenvolvimento


11/08/2015 18:20 | Da Redação Fotos: Marco Antonio Cardelino

Compartilhar:

Fernando Capez: "Precisamos de um Brasil que tenha moralidade administrativa, transparência, eficiência, seja mais lógico e pragmático e respeite a classe produtiva. Esse é o Brasil que queremos"<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173773.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> João Doria, Geraldo Alckmin e Fernando Capez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173774.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Governador Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173776.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> João Doria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173775.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Marco Antonio Villa, Denise Campos de Toledo e Reinaldo Azevedo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173777.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Precisamos de um Brasil que tenha moralidade administrativa, transparência, eficiência, seja mais lógico e pragmático e respeite a classe produtiva. Esse é o Brasil que queremos". A afirmação é do presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Capez, durante a abertura do debate "O Brasil que queremos", promovido pelo LIDE " Grupo de Líderes Empresariais e pela Rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira, 11/8, no Hotel Grand Hyatt.

Com a presença do governador Geraldo Alckmin, e de diversas lideranças políticas e empresariais, o evento discutiu a retomada do desenvolvimento político, econômico e social do Brasil. O debate foi mediado por João Doria, presidente do LIDE, tendo como debatedores os jornalistas Reinaldo Azevedo e Denise Campos de Toledo, além do historiador Marco Antonio Villa.

Alckmin enalteceu a iniciativa afirmando que o Brasil que queremos "é a sociedade conversando consigo própria da forma mais democrática", disse. "O Brasil que queremos é aquele que dê oportunidades e renda, que valorize quem trabalha, quem empreende, dentro do contexto de democracia e ética. "O Brasil tem que funcionar: não vamos desistir do Brasil", finalizou o governador, parafraseando o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que completaria 50 anos na data do evento.

alesp