Inauguração do prédio de logística da NGK em Mogi das Cruzes
"É em momentos difíceis e de crise em que surge a criatividade, a superação, o investimento. Estas foram e, sempre serão, as premissas da NGK para sua fábrica de Mogi das Cruzes. Há 56 anos a empresa se instalou no município e mesmo diante do momento econômico difícil que o Brasil atravessa, a NGK está expandindo e modernizando. Estão todos de parabéns, um orgulho para todos nós". Estas foram as palavras do deputado Marcos Damasio (PR) aos diretores da NGK do Brasil, logo que chegou, na manhã desta sexta-feira (04/09) à unidade da empresa no bairro do Cocuera, em Mogi das Cruzes.
A fábrica, localizada às margens da Rodovia Mogi Salesópolis (SP-88) e que tem origem no Japão, inaugurou o novo prédio de operações e logísticas com o objetivo de ampliar a capacidade de produção para 100 milhões de velas de ignição/ ano até 2020.
"A logística é uma área extremamente importante e estratégica dentro das organizações. Este investimento faz parte do plano da NGK para aumentar a sua capacidade produtiva e atender a demanda crescente no Brasil e América do Sul", afirma Edson Miyazaki, diretor Comercial da NGK do Brasil. Atualmente, 270 mil peças saem diariamente das linhas de produção da empresa.
"O novo prédio permite duplicar a capacidade operacional de armazenagem e entrega dos produtos comercializados pela NGK. Nos últimos anos, a multinacional investiu fortemente na modernização das instalações de Mogi das Cruzes, aprimorando a sua eficiência e reforçando a sua competitividade", completou o diretor gerente da NGK do Japão, Takeshi Kawai, que estava acompanhado do diretor-presidente da empresa no Brasil Mikihikiko Kato e de seu sucessor Hiroyuki Tanabe.
marcosdamasio@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições