Deputado pede Correio no DI do Taboão, em Mogi das Cruzes


02/10/2015 15:10 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:


Marcos Damasio (PR), coordenador da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão, apresentou nesta semana um ofício à direção dos Correios reivindicando a implantação dos serviços no Distrito do Taboão, no município de Mogi das Cruzes.

O documento, direcionado ao diretor Wilson Abadio de Oliveira, foi entregue na Regional São Paulo Metropolitana e tem por objetivo atender a um pleito da Associação Gestora do Distrito Industrial do Taboão (Agestab), formada por empresários que atuam há anos naquela região, mas nunca contaram com os serviços da empresa.

"O serviço dos Correios é de extrema necessidade na região do Taboão, pois há demanda residencial e empresarial. São cerca de 7 mil habitantes e mais de 40 empresas em atividade, gerando mais de 3 mil postos de trabalho. Além disso, outras 14 empresas estão em fase de instalação com previsão de abrir mais 1,5 mil empregos. É um distrito que está em franco desenvolvimento e não pode deixar de ter serviços essenciais como recebimento e despacho de encomendas e correspondências", destacou Damasio, que aguarda ainda o agendamento de uma reunião com o diretor dos Correios para tratar do assunto.

Outro problema recorrente dos empresários e moradores do distrito do Taboão são as constantes interrupções e oscilações no fornecimento de energia elétrica. Somente em setembro, somadas todas as ocorrências, foram 27 horas sem o serviço. "Vamos contatar a diretoria regional da EDP Bandeirante, que é a concessionária do serviço de energia elétrica em Mogi das Cruzes, e pedir explicações sobre este problema no Taboão, além, é claro, da resolução desta questão", explanou o deputado Marcos Damasio.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp