Inaugurada nova ponte entre Morro Agudo e Jaborandi


25/11/2015 18:43 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


O governador Geraldo Alckmin inaugurou a nova ponte sobre o Rio Pardo, no quilômetro 135 da SP 373 " Rodovia Dona Genoveva Lima de Carvalho Dias ", na divisa dos municípios de Morro Agudo e Jaborandi. A obra custou R$ 14,3 milhões e contou com o trabalho de Roberto Engler (PSDB), em parceria com lideranças das duas cidades, para ser viabilizada.

A ponte antiga sofreu com interdições por diversas vezes nos últimos anos e, desde outubro de 2013, foi definitivamente desativada por razões de segurança.

"A gente que transita pela região sabe que, por vários períodos, era necessário contornar, passar no meio de outros municípios e rodar muito mais para cruzar o rio e concluir a viagem. A inauguração da nova ponte marca a solução desses problemas", afirmou o deputado Roberto Engler.

"São 300 metros de vão livre sobre o Rio Pardo. Uma obra muito significativa para a região", ressaltou o governador Geraldo Alckmin.

Os serviços para construção da nova ligação foram realizados entre setembro de 2014 e novembro de 2015.

O trabalho parlamentar pela ponte envolveu o deputado Roberto Engler juntamente com a vereadora de Morro Agudo, Juliana da Floricultura, com o ex-vereador Flávio Bueno de Camargo e com os vereadores de Jaborandi, Marcelo Henrique Lino de Almeida e André Muramoto.

rengler@al.sp.gov.br

alesp