Reivindicações contrárias à instalação de praças de pedágio


01/03/2016 16:03 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:

Mauriti de Oliveira e Fernando Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg185841.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fernando Cury (PPS) esteve com o assessor especial da Diretoria Geral da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), Mauriti de Oliveira, protocolando a solicitação de uma audiência com o diretor geral, Giovanni Pengue Filho, acompanhado do prefeito de Botucatu, João Cury Neto.

Nesta reunião, o deputado irá tratar de informações sobre as futuras instalações de praças de pedágio em Botucatu e região. "Vou buscar mais dados a respeito dessas informações. Quero saber quais seriam os valores dessas futuras tarifas, quais investimentos seriam feitos e as prioridades estabelecidas", apontou.

Caso as instalações dessas praças sejam irreversíveis, o parlamentar quer apresentar sugestões de obras e investimentos para compor o futuro Plano de Concessão. "Caso realmente aconteçam essas instalações de praças de pedágio, não podemos ficar de mãos atadas. Gostaria, no mínimo, de sugerir obras e investimentos para Botucatu e região", destacou o parlamentar.

O deputado também se reunirá com o Bloco Parlamentar da Assembleia Legislativa, composto por 10 partidos e 25 deputados, para que possam ter mais força nessa discussão, como já foi divulgado anteriormente, e ainda solicitará uma reunião na Casa Civil, para debater essa questão.

fernandocury@al.sp.gov.br

alesp