Recursos para reforma da Escola Agenor de Campos, em Mongaguá


05/04/2016 10:42 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:


O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB) solicitou através da Indicação 449, de 2016, recursos financeiros para subsidiar a reforma da Escola Estadual Agenor de Campos, localizada em Mongaguá.

A escola funciona em prédio próprio e conta com sala de diretoria, sala de professores, 11 salas de aula, laboratório de informática, quadra de esportes coberta, cozinha, sala de leitura, pátio coberto e pátio descoberto e tem em seu quadro 105 funcionários.

"Recebi informações de pais e alunos de que a escola, desde a sua fundação, nunca sofreu nenhum tipo de reforma ou manutenção e atualmente está em condições precárias de conservação. Há diversos vazamentos, pisos quebrados e esburacados, paredes rachadas e muitos outros problemas que prejudicam o trabalho dos funcionários e interferem nas atividades dos alunos", disse Jorge Wilson.

"Solicitamos ao governador do Estado a destinação de recursos financeiros para a reforma da escola e vamos fazer todo o empenho a fim de que as verbas sejam liberadas com a máxima urgência", concluiu o deputado, que é coordenador da Frente Parlamentar de Defesa do Consumidor na Assembleia Legislativa.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp