Liberação de emendas e valorização de servidores


22/06/2016 17:25 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas e Samuel Moreira <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191698.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Celeridade na liberação das emendas parlamentares de sua autoria, para municípios e entidades do Oeste Paulista. Especialmente com recursos para obras, saúde, educação e transporte, além da valorização das diversas categorias de servidores públicos, como os do Instituto de Terras (Itesp), do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária (Sindespe) e dentistas (Crosp). Estas foram as principais demandas apresentadas pelo deputado estadual Ed Thomas (PSB) ao secretário-chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, na tarde desta terça-feira, 21/6, durante audiência no Palácio dos Bandeirantes.

O deputado fez ainda questão de se manifestar em prol da manutenção dos mais de 800 empregos do Frigorífico JBS/Friboi de Presidente Epitácio e da nomeação dos aprovados no concurso de Biomédico do Instituto Adolfo Lutz.

"Os municípios necessitam da ajuda financeira do Estado para continuar realizando obras e prestando serviços na saúde, educação, transporte etc., enquanto as entidades assistenciais aguardam a liberação destes recursos. As categorias de servidores estaduais precisam ser valorizadas, pois só assim o governo pode oferecer atendimento melhor nas várias áreas de atuação, promovendo o bem-estar do cidadão", enfatizou o parlamentar. Thomas já havia tratado destes mesmos assuntos com o vice-governador Márcio França. O objetivo é que estas reivindicações sejam efetivamente atendidas e os problemas equacionados em benefício das comunidades e das categorias mobilizadas.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp