Deputado lamenta postura de colega


04/07/2016 09:45 | Da assessoria da 2.ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid disse ter ficado magoado e chateado com a postura de Barros Munhoz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192415.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) lamentou postura de Barros Munhoz (PSDB), que na tribuna do plenário Juscelino Kubitschek, quando fez acusações e provocações infundadas às suas atividades. O peessedebista disse que Edmir Chedid era "ladrão de obra", em referência à construção do Centro Dia do Idoso, inaugurado há poucos dias em Amparo.

"Respeito, o considero, e já o desculpo. Sei o momento por qual ele passa. Mas a falta de compostura e de respeito não cabe aqui", disse Edmir Chedid. Em seguida, demonstrou, por meio de fotos e reportagens, que suas atividades pela conquista deste benefício a Amparo tiveram início em fevereiro de 2013, um ano antes das de Barros Munhoz.

"Estive na Secretaria de Desenvolvimento Social, para assinar o termo de adesão ao programa São Paulo Amigo do Idoso. Também levei 11 prefeitos para assinarem a adesão. De lá pra cá, em 2014, houve o rompimento político com o prefeito de Amparo, Luiz Jacob", completou.

Edmir Chedid reiterou ter trabalhado pelo Centro Dia do Idoso e também por outras obras no Circuito das Águas, onde possui votação superior a de Barros Munhoz. "Vou continuar trabalhando, assim como Barros Munhoz, pois nós representamos a população. Temos esta obrigação. Não faço disputa, mas confesso ter ficado magoado e chocado com a postura adotada pelo deputado", garantiu Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp