Projeto de lei que instituiria o Programa Escola sem Partido é rejeitado
16/08/2016 17:44




O problema deverá ser comunicado às escolas pelos pais do estudante, com apresentação de atestado médico.
O autor da proposta, deputado Gil Lancaster (DEM), citou na justificativa para apresentação do PL os problemas de saúde causados por essa intolerância, originada pela falta de produção da enzima lactase em quantidade suficiente e cuja intensidade é variável em cada pessoa. A lactase é a enzima responsável pela digestão do principal açúcar do leite, a lactose.
Os deputados aprovaram o parecer contrário dado pelo deputado Carlos Giannazi (PSOL) ao PL 960/2014, juntado ao PL 1301/2015, que pretendia instituir o Programa Escola sem Partido.
Participaram também da reunião os deputados Leci Brandão (PCdoB), Carlos Giannazi (PSOL), Roberto Engler e Welson Gasparini (ambos do PSDB), João Paulo Rillo e Luiz Turco (ambos do PT), Adilson Rossi (PSB) e Gilmaci Santos (PRB).
Notícias mais lidas
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações