Visita ao Balneário Municipal de Serra Negra após obras


08/09/2016 15:11 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), participou, em agosto, da cerimônia de inauguração da primeira etapa das obras do conjunto aquático Carlos de Andrea Calchetti, localizado no Balneário Municipal de Serra Negra (Circuito das Águas). O investimento de R$ 850 mil, liberado pelo Poder Executivo, por meio da Secretaria de Turismo, atende às solicitações do parlamentar.

Durante a primeira fase da reforma foi revitalizada toda a parte estrutural do entorno do conjunto aquático, bem como as piscinas semiolímpica e infantil. "Estou feliz pelas instalações, pois o balneário é um importante patrimônio turístico do município e região. Mas os trabalhos continuam e espero presenciar em breve as demais intervenções", disse Edmir.

A segunda parte das obras está em andamento e conta com investimento de mais R$ 1,2 milhão. "O conjunto ainda terá vestiários, lanchonete, quadras de recreação e ampla academia, com equipamentos de última geração. O balneário atenderá os frequentadores com maior conforto e segurança, uma ótima opção de lazer", complementou.

Além do parlamentar, participaram da solenidade autoridades municipais e representantes da sociedade civil organizada. A segunda etapa da obra no balneário deverá ser entregue no próximo ano, segundo informações do Poder Executivo.

alesp