Deputado é eleito prefeito de Mauá com 112 mil votos


01/11/2016 17:37 | Da assessoria do deputado Atila Jacomussi

Compartilhar:


O deputado Atila Jacomussi é o novo prefeito de Mauá. O candidato do PSB recebeu 112.788 votos (64,47% dos votos válidos), contra 62.169 (35,53%) do candidato Donisete Braga (PT), que tentava a reeleição.

"Essa cidade iniciou uma nova era, virou uma página", disse o prefeito eleito numa grande festa de comemoração, que reuniu milhares de pessoas, no domingo, 30/10. "Esse grito estava engasgado não só na minha garganta, mas na garganta do povo. Essa vitória é do povo de Mauá, que está cansado de viver oprimido. Pela primeira vez, um filho de Mauá vai governar a cidade. E esse governo vai começar amanhã mesmo."

Atila, que se licenciou do cargo de deputado estadual para disputar a eleição, protagonizou uma campanha exaustiva e incansável, com agendas que começavam logo cedo, muitas vezes às 4 horas, em frente ao terminal de ônibus central, e se estendiam até tarde da noite, com inúmeras caminhadas, reuniões, comícios, entrevistas e outros compromissos.

Ele foi eleito com o compromisso de colocar em prática o plano de governo Atila 40, apoiado pela coligação Muda Mauá, Muda Já!, que se uniu em torno de um objetivo comum: promover a mudança com qualidade de vida.

"Sei que a responsabilidade é grande e vou trabalhar muito para ser o melhor prefeito que essa cidade já teve", afirmou Atila. Ele prometeu começar o governo com uma reforma administrativa. "Mauá não vai ter cabide de emprego e minha equipe vai ser formada por técnicos. Nossos aliados sabem que o compromisso maior é com o povo da cidade. Os interesses políticos não terão vez."

atilajacomussi@al.sp.gov.br

alesp