Emprega SP/Mais Emprego tem 1.855 vagas de trabalho


30/01/2017 16:42 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


A Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, por intermédio do Emprega São Paulo/Mais Emprego, desenvolvido em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego, confirmou que está oferecendo 1.855 oportunidades de emprego. Os interessados deverão realizar cadastro no site ou no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

O anúncio foi reiterado pelo 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), e comprova que entre as vagas mais ofertadas estão as de auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, atendente de loja, corretor de imóveis, costureiro, estoquista, mecânico, operador de caixa, operador de telemarketing, pedreiro, recepcionista, soldador e vendedor.

"Para se candidatar às vagas e aos programas de qualificação, os interessados deverão entrar no site do Emprega São Paulo, criar um login, senha e informar os dados solicitados. Além disso, os cidadãos também podem ir diretamente a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho", completou.

Chedid explicou ainda que a Secretaria de Emprego tem como objetivo promover a vivência e inserir alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (Etecs e Fatecs) no mercado de trabalho. "Estas atividades receberam apoio da Assembleia Legislativa", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp