CPI da Automedicação elege presidente e vice


18/04/2017 20:45 | Da Redação Fotos: José Antonio Teixeira

Compartilhar:

 Ramalho da Construção <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201408.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Celso Giglio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201409.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na reunião da CPI da Automedicação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201410.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira, 18/4, a Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar as consequências da automedicação na saúde dos paulistas e seu impacto no sistema público de saúde, bem como a eventual necessidade de maior controle na venda de medicamentos no Estado, elegeu presidente e vice do órgão. Os deputados Ramalho da Construção e Celso Giglio, ambos do PSDB, foram eleitos respectivamente presidente e vice. Já o relator da CPI será designado em reunião futura.

Também foi aprovado requerimento, do deputado Gil Lancaster (DEM), prorrogando por 45 dias o prazo de funcionamento da CPI. Também participaram da reunião os deputados Luiz Carlos Gondim (SD) e Clélia Gomes (PHS).

alesp