Greve geral foi ato histórico


03/05/2017 14:54 | Da assessoria do deputado Carlos Giannazi

Compartilhar:

Carlos Giannazi participa de ato da greve geral<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg201849.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A greve geral do dia 28/4 foi classificada por Carlos Giannazi (PSOL) como um ato histórico. O parlamentar participou ativamente de diversos atos e manifestações pela capital paulista, somando-se assim, à greve geral.

Giannazi esteve no Vale do Anhangabaú, onde se reuniu com os servidores municipais e discursou junto ao Sindicato dos Professores e Funcionários Municipais de São Paulo (Aprofem). "Nossa luta está só começando, não vamos dar um segundo de descanso para os que querem desmontar os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil", disse o deputado.

No Viaduto do Chá, o parlamentar participou de uma caminhada com manifestantes reunidos pelo Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal (Sinpreem). Giannazi conversou com os servidores e os trabalhadores, que lhe transmitiram toda a sua preocupação com o dano que as reformas trabalhista e previdenciária lhes causarão.

Giannazi também encontrou-se com manifestantes na praça Dom José Gaspar, onde discursou para os servidores reunidos pelo Sindicato dos Especialistas em Educação do Ensino Público Municipal de São Paulo (Sinesp). Depois disso, o deputado dirigiu-se ao Largo da Batata, para se unir à uma grande concentração popular que ali acontecia. O parlamentar foi recebido pelos profissionais da educação reunidos pelo Sindicato dos Professores de São Paulo (Sinpro-SP) e comprometeu-se a estar ao lado dos servidores e trabalhadores, e não descansar um minuto enquanto este golpe contra a CLT e o direito à aposentadoria não for vencido e enterrado.

carlosgiannazi@uol.com.br

alesp