Abertura de avenida é necessária em Ribeirão Preto


27/06/2017 16:23 | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Gil Santiago, Mônica Souza, Léo Oliveira, Carla Bonfim e Susana Busatto. <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204352.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representantes das Associações dos Moradores dos bairros Manoel Penna, Jardim Roberto Benedetti e São José reuniram-se com o deputado Léo Oliveira para liberar o acesso à avenida Professora Edul Rangel Rabello, em Ribeirão Preto. O objetivo é desafogar o intenso tráfego de veículos na região sudeste da cidade.

A via, que está já pronta, sinalizada, com pista dupla e ciclovia, foi projetada para ligar a área urbana à rodovia Antônio Machado Sant"Anna (SP-255), mas após dois anos de espera ainda não foi liberada. "No dia 7/6 foi publicada no Diário Oficial a liberação pela Artesp, mas ainda não vimos sinal da liberação", explica o professor Gil Santiago, do Jardim Roberto Benedetti.

Segundo Carla Bonfim, do Manoel Penna, condomínios residenciais foram construídos no bairro: "Só um dos prédios tem 400 apartamentos. Imagina todos esses carros a mais dentro do bairro! Temos que pensar na estrutura urbana". Segundo Mônica Souza, do São José: "Para o bairro São José é mais uma opção aos moradores. Ficamos satisfeitos com a atenção do deputado Léo Oliveira ao trabalhar por essa importante causa".

"Vamos acionar a Artesp para colhermos todas as informações e também nos reunir com a Prefeitura de Ribeirão Preto para iniciarmos a liberação, os moradores não podem esperar mais", conclui o deputado.

leooliveira@al.sp.gov.br

alesp