Obras na Escola Estadual Idoroti de Souza Alvarez


08/08/2017 15:26 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:


O deputado Junior Aprillanti foi informado oficialmente, na sexta-feira (4/8), pelo presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury Neto, de que serão realizadas obras de adequação hidráulica na EE Idoroti de Souza Alvarez, localizada no Jardim América III, em Várzea Paulista.

Segundo o deputado, essa é uma das solicitações que apresentou com o objetivo de melhorar permanentemente esta unidade escolar tradicional do município.

"Desde março deste ano, tenho trabalhado para que o Governo do Estado de São Paulo, por meio da secretaria de Educação e da FDE, realize obras na escola. Essa é apenas a primeira conquista: obras de adequação hidráulica", afirmou o deputado.

Segundo informações fornecidas pela FDE, serão realizadas na escola limpeza e impermeabilização de reservatórios, substituição de rede de recalque, troca de tubulações e registros, manutenção de barrilete e recomposição do piso externo.

Ao informar a realização destas obras, Junior Aprillanti fez questão de ressaltar que educação é prioridade de seu mandato parlamentar, motivo pelo qual continuará trabalhando junto ao governo para que a quadra poliesportiva da escola seja reconstruída: "o pedido para a reconstrução da quadra poliesportiva nesta unidade escolar continua tramitando e, em breve, teremos mais novidades", disse.

alesp