Personalidades recebem o prêmio Mãos e Mentes que Brilham


07/11/2017 20:44 | Da Redação - Foto: José Antonio Teixeira

Compartilhar:

	Clélia Gomes recebeu o Prêmio Mãos e Mentes que Brilham<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212140.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Clélia Gomes recebeu o prêmio Mãos e Mentes que Brilham<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212139.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Prêmio Mãos e Mentes que Brilham<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212123.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Prêmio Mãos e Mentes que Brilham<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212124.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Prêmio Mãos e Mentes que Brilham<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212122.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pessoas de diversos segmentos com trabalhos voltados para a área social foram homenageadas no prêmio "Mãos e Mentes que Brilham", na última segunda-feira (6/11), no Hall Monumental da Assembleia Legislativa.

A deputada Clélia Gomes (PHS) foi a primeira mulher homenageada pela trajetória política. "Isso ocorre dentro da Casa do Povo e tem um gosto especial. É o conjunto do seu trabalho sendo reconhecido", destacou.

A jornalista Adela Villas Boas é a idealizadora do prêmio, que ocorre desde 2005 e foi sediado pela primeira vez na Alesp. "Participam advogados, arquitetos, manicures, pessoas de diversas áreas, sem distinção. Qualquer pessoa com um caráter duvidoso é barrada", declarou.

A ex-atleta de MMA Erica Paes foi uma das homenageadas por ser idealizadora do projeto "Eu Sei Me Defender", que ensina defesa pessoal para mulheres vítimas de violência doméstica e sexual. "É preciso empoderá-las, ensinando-as a defender sua integridade física, material, emocional e psicológica", disse.

alesp