Exposições em dezembro encerram o ano na Alesp


30/11/2018 20:23 | Exposição | Larissa Seretti

Compartilhar:

Imagem ilustrativa (fonte: Agência Alesp)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2018/fg228146.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para encerrar o ano com mais arte e conhecimento pa­ra seus visi­tantes, a Assembleia Legislativa de São Paulo receberá duas exposições no mês de dezembro.

Entre os dias 10/12 e 21/12, a mostra da artista plástica Inês Trezza estará disponível no Espaço Heróis de 32. Em seus quadros, ela combina desenhos imaginários com desenhos abstratos, com uma perspectiva feminina. Suas obras são construídas por cores, colagens, grafismos e texturas diversas.

A instalação #Somostodos, realizada pela artista M.A.R.A, ocorrerá no Espaço V Centenário entre 11/12 e 21/12. A proposta é homenagear dom Paulo Evaristo Arns, frade franciscano e cardeal brasileiro que atuava em prol dos habitantes das periferias e moradores de rua. Serão expostos objetos, colagens de jornais e desenhos com o tema do êxodo mundial.

O horário de visitação é de segundas a sextas-feiras, das 9h às 18h, com entrada gratuita.

alesp