Hospital de Herculândia recebe emenda indicada por Márcia Lia

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
24/01/2023 10:21 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Hospital recebe emenda de Márcia Lia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2023/fg294866.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Hospital Beneficente São José, de Herculândia, acaba de receber o repasse de emenda indicada pela deputada estadual Márcia Lia no Orçamento Estadual 2022.

O recurso é de R$ 100 mil e será aplicado no custeio da entidade, ou seja, na compra de materiais e equipamentos ou ainda no pagamento de procedimentos.

A emenda é uma solicitação da presidente do Diretório Municipal do PT de Herculândia, Gabriela Aportas, que trabalha em parceria com o mandato.

"Estivemos em Herculândia no ano passado colocando o mandato à disposição da cidade já com o apontamento de algumas demandas do município feito pela nossa parceira Gabriela Aportas e pelas autoridades municipais", conta a deputada Márcia Lia, que, na oportunidade, conheceu o projeto da Cozinha Piloto de Herculândia.

Márcia Lia lembra que as Santas Casas, hospitais e entidades filantrópicas ficaram à deriva nos últimos seis anos e que foram as emendas parlamentares estaduais e federais que proporcionaram aporte financeiro nesse período. "Nosso mandato sempre esteve atento a estas demandas e colaborou com dezenas de hospitais com recursos de emendas. Para nós, é uma grande satisfação saber que as nossas indicações estão melhorando o serviço prestado ao povo paulista", finaliza a deputada.


alesp