Nova Europa recebe emenda de deputada para compra de veículo para a Saúde

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
31/01/2023 08:57 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Jorge Palhares e Márcia Lia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2023/fg294981.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura de Nova Europa acaba de receber o repasse de emenda parlamentar indicada pela deputada Márcia Lia ao Orçamento Estadual 2022.

O recurso destinado à cidade é de R$ 110 mil e foi transferido pela Secretaria de Estado da Saúde para a Administração Municipal para a compra de um veículo 0Km para o transporte de crianças com autismo em tratamento na cidade e região.

A emenda foi solicitada à deputada Márcia Lia pelo vereador Jorge Palhares, ex-presidente da Câmara de Nova Europa.

"O vereador Jorge é uma jovem liderança da cidade, parceiro do nosso mandato e identificou essa demanda na cidade - um veículo para o transporte de crianças com autismo, a que prontamente atendemos", fala a deputada Márcia Lia.

A cidade de Nova Europa já recebeu emendas do mandato em anos anteriores que, somadas a este recurso, chegam ao total de R$ 285 mil.


alesp