ILP ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PÓS-GRADUAÇÃO


06/02/2023 14:04 | Curso de Especialização se destina a servidores da ALESP, efetivos ou comissionados | Any Ortega

Compartilhar:


O Instituto de Estudos, Capacitação e Políticas Públicas do Poder Legislativo do Estado de São Paulo (Instituto do Legislativo Paulista - ILP) divulgou, na edição do dia 4 de fevereiro de 2023 do Diário Oficial (Poder Legislativo), o Edital de Abertura de Seleção para Discentes do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em "Gestão de Políticas Públicas e Legislativo".

Link para acesso ao edital: https://www.imprensaoficial.com.br/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=%2f2023%2flegislativo%2ffevereiro%2f04%2fpag_0007_a5e9c3db10cc7f4989af9af2b3075ae3.pdf&pagina=7&data=04/02/2023&caderno=Legislativo&paginaordenacao=100007

O curso será ministrado pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESP-SP), em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com a disponibilização de vídeo-aulas, material didático online, aulas ao vivo de final de módulo e acompanhamento de tutoria acadêmica, e terá a duração de três semestres. O processo pedagógico no ambiente virtual poderá ser realizado nos horários de conveniência do aluno, respeitados os prazos acadêmicos, e os encontros presenciais necessários realizar-se-ão na ALESP, durante a semana, em horários previamente divulgados. A conclusão do curso será efetuada mediante o cumprimento dos requisitos acadêmicos das disciplinas e da apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso.

Poderão se candidatar para as vagas servidores da ALESP, efetivos ou comissionados, portadores de diploma de graduação em nível superior devidamente registrado no MEC.

A primeira fase do processo seletivo consiste na inscrição dos interessados, de forma presencial (pessoalmente ou por procuração), na sede do ILP, das 13h às 16h, até o dia 17/2. Os interessados deverão apresentar, no ato da inscrição, os documentos pessoais e acadêmicos solicitados. Além disso, deverão ser entregues, também em cópias impressas, o Currículo, o Requerimento de Inscrição e a Carta de Justificativa e Intenções, conforme os modelos inseridos no arquivo anexo a esta mensagem. Não serão deferidas inscrições sem a apresentação de toda a documentação solicitada.

Passada a fase de inscrições, a documentação será avaliada pelo ILP, que divulgará no Diário Oficial a lista dos candidatos selecionados e informará sobre os procedimentos de matrícula.

alesp