Deputado se reúne com empresários e representantes das Forças de Segurança de Itapecerica da Serra

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
27/03/2023 10:21 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Major Mecca

Compartilhar:

Deputado Major Mecca <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg297260.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Major Mecca <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg297261.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Major Mecca <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg297262.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Deputado estadual Major Mecca participou de uma importante reunião, nesta quarta-feira (23), para discutir a questão da segurança pública na região de Itapecerica da Serra. O encontro contou com a participação de representantes da Guarda Civil, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, além de empresários, comerciantes e munícipes locais.

Durante a reunião, foram debatidas medidas e estratégias para combater a criminalidade na região, que tem sido alvo de preocupação por parte da população local.

O Deputado destacou a importância da parceria entre as forças de segurança, empresários e comerciantes para garantir a segurança da população da região.

Os representantes das forças de segurança apresentaram as ações e estratégias que estão sendo aplicadas para melhorar a segurança no município, como o aumento do efetivo policial e a intensificação de operações de combate ao crime.

Os presentes na reunião destacaram a importância da segurança para o desenvolvimento econômico da região e se mostraram preocupados com seus estabelecimentos e a integridade de seus funcionários e clientes.

A reunião foi um importante passo para a adoção de medidas efetivas de segurança na região de Itapecerica da Serra. O Deputado finalizou o evento se comprometendo a continuar trabalhando em parceria com as forças de segurança, empresários e comerciantes para garantir mais segurança e tranquilidade à população.


alesp