Deputado lidera uma das maiores bancadas

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
27/03/2023 11:52 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Vinicius Camarinha

Compartilhar:

Deputado Vinicius Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/doc297263.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> André do Prado(à esq) e Vinicius Camarinha(à dir)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg297264.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aconteceu nesta semana a primeira reunião ordinária da Federação PSDB/Cidadania, a terceira maior bancada da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, composta por 12 deputados estaduais, sendo a unificação de nove parlamentares do PSDB e três do Cidadania.

"Estamos iniciando a 20ª Legislatura paulista e alinhando o nosso trabalho. A expectativa é grande, nossa bancada é importante, formada por deputados experientes, com importante atuação em diversas regiões do nosso Estado. Juntos, trabalharemos pelas demandas dos 645 municípios paulistas. O que for bom para o nosso Estado terá o nosso apoio e a nossa contribuição", disse o líder da Federação, deputado Vinicius Camarinha, que completou que a Federação vai defender a melhor qualidade de vida, com foco nas pessoas, sobretudo, as que mais precisam de saúde, moradia e emprego..

Além de Vinicius, fazem parte da Federação PSDB/Cidadania, os deputados estaduais: Analice Fernandes, Ana Carolina Serra, Barros Munhoz, Bruna Furlan, Carla Morando, Carlão Pignatari, Dirceu Dalben, Maria Lúcia Amary, Mauro Bragato, Rafael Zimbaldi e Rogério Nogueira.

Os deputados Barros Munhoz (PSDB), Carla Morando (PSDB), Analice Fernandes (PSDB) e Rafael Zimbaldi (Cidadania) foram escolhidos como vice-líderes da Federação.

PRESIDÊNCIA/ Vinicius nesta semana também se reuniu com o novo presidente da Assembleia Legislativa, deputado André do Prado (PL). Eleito com 89 votos, Prado comandará o maior parlamento estadual da América Latina pelos próximos dois anos.

"Deputado André do Prado é nosso amigo, terá o nosso apoio e respeito durante a sua presidência. Com certeza, bons projetos virão", completou Vinicius Camarinha.

A nova Mesa Diretora da Alesp foi eleita durante sessão realizada na quarta-feira (15), e além do presidente é composta pelo 1º secretário, deputado Teonilio Barba (PT), e pelo 2º secretário, deputado Rogério Nogueira (PSDB).


alesp