Presidente da frente de construção e mineração visita feira do setor

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
11/04/2023 16:36 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do Deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Abertura da Feicon<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2023/fg298339.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar da Indústria da Construção e da Mineração, participou da abertura da Feicon, maior feira da construção civil e arquitetura da América Latina, que começou hoje, 11 de abril, e vai até o próximo dia 14. Em sua 27ª edição a Feicon traz como tema central "Construindo Conexões para Novos Negócios".

Itamar Borges visitou também, com o secretário da Habitação Marcelo Branco e outras autoridades, a área de expositores e o destaque da feira: a Casa Cerâmica, um modelo real de habilitação popular da CDHU, construída pela Pacaembu em apenas seis dias, unindo eficiência construtiva, energética, tecnológica e ainda redução de custos e de desperdício de materiais.

"Sou presidente da Frente Parlamentar da Indústria da Construção e da Mineração na Alesp e fico muito honrado em participar deste grandioso evento, que reúne novidades, tendências, inovação, conhecimento, inspiração, relacionamento e novos negócios, contribuindo com o fomento do mercado da construção civil. É muito conteúdo e mais de mil expositores. Parabéns aos organizadores", destaca o deputado Itamar.

Participaram da abertura o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado São Paulo, Marcelo Branco, que representou o governador Tarcísio de Freitas, a Elisabete França, secretária executiva do Programa Mananciais da Secretaria de Habitação da Cidade de São Paulo, representando o prefeito Ricardo Nunes; Cláudio Della Nina, presidente da RX Brasil; Geraldo Defalco, presidente da Anamaco; Rodrigo Navarro, Presidente da Abramat; o deputado federal Capitão Augusto; a deputada estadual Dani Alonso; José Carlos Martins, presidente da CBIC; e a Juliana Carsoni, presidente da Juntos Somos Mais.


alesp